19 de maio

Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
22/06/23 às 16h56 - Atualizado em 22/06/23 às 16h56

Vem curtir o sábado no Taguaparque!

Taguatinga completou 65 anos, e para celebrar o mês de aniversário da cidade será promovido um dia especial de atividades no Taguaparque.

Terá atendimento jurídico, serviços de saúde, como aferição de pressão, glicemia capilar, promoção do cuidado, orientações nutricionais, avaliação física, bioimpedância, massagem, ventosaterapia, aurículoterapia, Carreta da Mulher.

E para animar o dia, shows com Maba, PaGlória de Deus, Bigorna Voadora, Fuego RBD, Poeira Cristalina, Ronaldo e Tigrão, Caio e Henrique, Jorge Recife, Zezão de Fortaleza e DJ Evans & Pose.

Participação da Defensoria Pública, Secretaria de Fazenda, Secretaria do Trabalho, Secretaria do Desenvolvimento Social, Faculdade Cerrado, H2 Físio, Faculdade Católica, Instituto Cultural e do Bem Estar Animal, Assaí Atacadista, SESC, Max Sorvetes e as Faculdade LS, Mauá, Estácio e Uniplan.

Dia 24 de junho (sábado)
Local: Taguaparque