04 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/01/23 às 9h29 - Atualizado em 25/01/23 às 9h29

Debate sobre mais segurança aos moradores da EQNL 21/23

COMPARTILHAR

Na noite desta terça-feira, 24, foi realizada uma reunião com moradores da EQNL 21/23, nas dependências da Escola Classe 46, sobre melhorias na qualidade de vida das pessoas que ali residem. O Chefe de Gabinete da Administração Regional de Taguatinga, Ezequias Pereira, representou o administrador Bispo Renato e coordenou os trabalhos.

O ponto principal, durante o debate, foi a transferência da PEC, localizada nos fundos da escola, para a entrada principal do educandário visando melhor controle de seus frequentadores, dada a presença de consumidores e traficantes de drogas.

Depois de um amplo debate ficou definido: a transferência da PEC, com a aprovação da Novacap; reforma do parquinho existente na quadra; poda de árvores; melhorias na iluminação pública; limites do terreno da escola; e instalação de mais lixeiras.  

 Lá compareceram, dentre outros, o representante da Governadora em Exercício, Celina Leão; da Novacap; do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM); a diretora do educandário, Maristela Barbosa da Silva Rodrigues; e o pároco da Igreja São Sebastião, padre Ricardo Nascimento.

Mapa do site Dúvidas frequentes