30 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
24/11/22 às 12h18 - Atualizado em 24/11/22 às 12h18

Programa adote Uma Praça fortalecerá o projeto Vila das Crianças no Taguaparque

COMPARTILHAR

A Administração Regional de Taguatinga e a diretoria da Associação Internacional de Polícia (IPA) firmaram na manhã desta quinta-feira (24) uma parceria, por meio do programa Adote Uma Praça, visando fortalecer importantes projetos existentes o Taguaparque.

De acordo com o documento, com a interveniência da Secretaria de Projetos Especiais do Governo do Distrito Federal, a IPA será a responsável pela execução do projeto Vila das Crianças, criado no ano passado, e já em andamento.

Outra responsabilidade do IPA será promover a revitalização da cascata do Taguaparque, tornando-a ainda mais atrativa e acessível ao público em geral. Outra tarefa diz respeito ao Viveiro Comunitário do Taguatinga.

O Viveiro continuará aberto à comunidade, mas a IPA terá participação ativa no projeto que já permitiu o plantio de mais de duas mil mudas de plantas nativas. É uma ação voltada para a preservação do meio ambiente

Para o administrador Ezequias Pereira, “ações dessa natureza fortalecem os laços do poder público com a comunidade e as entidades privadas, melhorando a infraestrutura do Taguaparque e dando mais conforto ao público que frequenta aquele centro de lazer.

Mapa do site Dúvidas frequentes