30 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
27/10/22 às 11h34 - Atualizado em 27/10/22 às 11h41

Administração de Taguatinga faz homenagem ao Servidor Público

COMPARTILHAR

Em uma festiva solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (27/10), com a presença do Administrador Regional de Taguatinga, Ezequias Pereira, prestigiada pelo seu antecessor, Bispo Renato Andrade, foi comemorado o Dia Servidor Público.

O ato foi realizado no auditório da Administração Regional, na presença dos servidores de carreira, comissionados e terceirizados. O Dia do Servidor é comemorado oficialmente, todos os anos, no dia 28 de outubro.

Na ocasião, Ezequias Pereira destacou a “capacidade de trabalho e o esforço diário dos servidores em fazer de Taguatinga uma cidade cada vez melhor e acolhedora”.

Bispo Renato Andrade lembrou a importância do Dia do Servidor Público e destacou a capacidade de trabalho de todos os servidores da Administração de Taguatinga, “na execução das dezenas de obras e benfeitorias que o GDF tem realizado aqui em nossa cidade nos últimos quatro anos”.

Tenho dito a amigos e colaboradores que nem “em 20 anos não serão superadas as obras que fizemos aqui em dois anos”. 

Ele destacou projetos de grande envergadura para o taguatinguense, com destaque especial para o Túnel de Taguatinga, a maior obra de mobilidade social em execução no Brasil.

Na ocasião, o engenheiro Erik Basílio Mendonça, Diretor de Aprovação e Licenciamento (DIALIC), apresentou aos servidores o projeto de reforma do Edifício Sede da Administração Regional. 

O prédio foi construído em 1958, pelo então prefeito do Distrito Federal, Wadjô da Costa Gomide. 

Depois disso o prédio passou algumas reformas pontuais, mas que não atenderam às necessidades da população. O início da reforma do prédio está previsto para começar em 2023, após licitação pública. 

Foram distribuídos brindes e um Certificado de Reconhecimento por serviços prestados aos servidores da Administração Regional de Taguatinga, assinado pelo administrador Ezequias Pereira e o coordenador de Administração Geral, Ronaldo da Costa.

Mapa do site Dúvidas frequentes