13 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/06/22 às 15h18 - Atualizado em 29/06/22 às 15h33

Ibaneis anuncia investimentos de R$ 600 milhões e primeira etapa do túnel em julho

COMPARTILHAR

O Administrador de Taguatinga, Ezequias Pereira, participou na noite desta terça (28/06) da cerimônia comemorativa dos 62 anos de fundação da mais antiga entidade de classe do DF, a Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (Acit).

O gestor recebeu do governador Ibaneis, presente ao evento, a informação de que a “cidade recebeu em sua administração R$ 600 milhões em investimentos”. 

E a primeira etapa do Túnel de Taguatinga será inaugurada no final de julho, revelou o governador.

Na ocasião, a Acit inaugurou o Espaço José Paulino da Costa, um novo e moderno auditório destinado a eventos, palestras e seminários.

Para Ezequias Pereira, a solenidade foi o “símbolo de uma entidade histórica para Taguatinga, que lidera o processo de desenvolvimento econômico da cidade ao longo de décadas”.  

Justo Magalhães, presidente da Acit, apresentou ao governador Ibaneis Rocha a nova galeria dos ex-presidentes, aqueles que por mais de meio século mantiveram vivo o espírito empreendedor do setor privado.

Mapa do site Dúvidas frequentes