13 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
2/05/22 às 15h57 - Atualizado em 2/05/22 às 16h11

Recapeamento do Pistão Sul, melhorias na ADE do Setor M Norte e tapa-buracos

COMPARTILHAR

As obras em Taguatinga continuam em ritmo acelerado. Nesta semana estão em andamento os trabalhos de construção de calçada na Área Especial, da QNG 28, ao lado do Posto de Saúde. Era uma demanda antiga dos moradores.

As operações de tapa-buracos também estão sendo realizadas, sem interrupção, em vários pontos da cidade. Uma das últimas ações desse tipo ocorreu na QSC 26 e na QNC 14, Conjunto A.

E uma das obras mais importantes para Taguatinga, o recapeamento da massa asfáltica do Pistão Sul, continua sendo prioridade. Era uma reivindicação de décadas dos moradores daquela região da cidade.

Neste final de semana, o administrador Ezequias Pereira participou de uma reunião com o líder comunitário, Francisco Camelo, e outros empresários instalados na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE), do Setor M Norte.

A principal reivindicação é a criação de uma via de ligação do setor à BR 070. Trata-se de um novo acesso da ADE, no Setor de Oficinas, àquela importante rodovia.

Ezequias Pereira afirmou que é pertinente a demanda dos empresários e da comunidade local. Os estudos sobre o pedido foram encaminhados a área técnica da Administração Regional.

Reunião com empresários da Área de Desenvolvimento Econômico do Setor M Norte

Pistão Sul

QNG 28

Tapa Buraco na QSC 26 e na QNC 14

Mapa do site Dúvidas frequentes