06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
19/04/22 às 14h22 - Atualizado em 19/04/22 às 15h00

A Praça do DI é patrimônio da população de Taguatinga

COMPARTILHAR

O Administrador de Taguatinga, Ezequias Pereira, garantiu nesta terça (19/04) seu apoio à integridade da Praça do DI, “um patrimônio dos moradores da cidade que existe há 50 anos, sendo utilizada pela população como área de lazer e prática desportiva”.

A praça é do povo, afirmou o gestor. Ezequias Pereira manifestou seu apoio ao movimento popular em defesa da integridade territorial da Praça do DI.

O que está preocupando a comunidade foi a venda de um terreno, de 840 m2, a uma empresa privada. O referido lote era propriedade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). 

A Administração Regional de Taguatinga não teve nenhuma participação nesse processo. Foi uma decisão tomada exclusivamente pela União. 

O GDF e Administração de Taguatinga estão acompanhando atentamente os desdobramentos da questão, em sintonia com o pensamento da população, destacou Ezequias Pereira.

Mapa do site Dúvidas frequentes