30 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/03/22 às 12h26 - Atualizado em 22/03/22 às 12h34

Administrador debate Programa Adote Uma Praça com Subsecretária de Desestatização

COMPARTILHAR

O Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, recebeu em seu gabinete, para uma conversa sobre parcerias com o setor privado e outras questões, a Subsecretária de Desestatização e Desmobilização, Danielle Rodrigues, da Secretaria de Projetos Especiais.

Um dos temas tratados foi o programa de adoção de áreas públicas, mais conhecido como Adote Uma Praça.

Em 21 meses de funcionamento, mais de 200 propostas de parcerias foram apresentados pelo setor privado ao GDF.

Para Bispo Renato, o Adote Uma Praça é sucesso em Taguatinga. “Nós sempre incentivamos a participação do setor privado no processo econômico. Essa é uma das formas de liberar mais recursos públicos para áreas como educação, saúde e habitação”.

Mapa do site Dúvidas frequentes