08 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/03/22 às 9h15 - Atualizado em 14/03/22 às 11h25

Operação Buraco Zero, em Taguatinga, utiliza mais de 120 toneladas de massa asfáltica

COMPARTILHAR

Por determinação do governador Ibaneis Rocha, em atendimento a um pedido do Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, foi realizada neste final de semana, sábado (12) e domingo (13) a Operação Buraco Zero.

A operação teve a participação de diversos órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF),especialmente a Novacap e DER.

O pedido de Bispo Renato levou em consideração as chuvas torrenciais que caíram sobre a cidade, especialmente nos ultimos dois meses.

A operação alcançou as diversas regiões da cidade, tanto em Taguatinga Sul quanto em Taguatinga Norte. Foram utilizadas mais de 120 toneladas de massa asfáltica nos dois dias de execução dos serviços.

Para Bispo Renato, a “operação, mesmo com a chuva que caiu sobre a cidade no sábado, foi um sucesso e atendeu aos objetivos de reduzir ao máximo os buracos nas vias principais e secundárias da cidade”.

O gestor agradeceu ao apoio irrestrito do governador Ibaneis Rocha que tem priorizado Taguatina com grandes investimentos. Entre 2019 e 2021, por exemplo, foram investidos na cidade o equivalente a R$ 380 milhões. 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes