19 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/03/22 às 13h55 - Atualizado em 11/03/22 às 14h08

Recuperação das áreas vizinhas à Associação Portuguesa já começou

COMPARTILHAR

Promessa feita, promessa cumprida. Dois dias atrás o Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, reuniu-se com a diretoria da Associação Portuguesa de Brasília, o segundo clube mais antigo da capital federal, quando debateu a recuperação da área.

Na ocasião ele prometeu melhorar o entorno da Associação. Nesta sexta (11/03), na parte da manhã, uma equipe da Novacap já estava no local fazendo operação tapa-buracos, com colocação de massa asfáltica nos vários buracos existentes nas pistas.

Fico satisfeito em poder atender, com a rapidez e a eficiência necessária, ao pedido a mim apresentado pelo presidente da Associação Portuguesa, José Pereira.

Além de tapar buracos, a Administração Regional fará a retirada de entulhos, da terra acumulada e no nivelamento das pistas em frente ao clube, que foram afetadas pelas chuvas.

Outros pedidos, como a limpeza da quadra e melhoria na iluminação pública, de responsabilidade da CEB, também serão atendidos.

A Associação Portuguesa, localizada em Taguatinga Sul, é o segundo clube mais antigo da capital federal. Foi fundado em 1962 pela colônia portuguesa que então chegava ao Distrito Federal, no início da construção da cidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes