08 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/03/22 às 11h59 - Atualizado em 10/03/22 às 12h08

Túnel de Taguatinga está 65% pronto e torna-se orgulho da população da cidade

COMPARTILHAR

O Administrador da cidade, Bispo Renato Andrade, visitou nesta quarta (10/03) as obras do Túnel de Taguatinga, a maior obra de mobilidade social em andamento no Brasil, com investimentos de R$ 275 milhões.

Representantes da Caixa Auxiliadora dos Praças da Polícia Militar e do setor empresarial visitaram o Túnel, na companhia do gestor. 

Para o presidente da Caixa Auxiliadora, Sargento Rodrigues, “a obra do Túnel é uma realidade maravilhosa, após a população da cidade esperar quase três décadas para o sonho se tornar realidade”.

Bispo Renato destaca a importância do governador Ibaneis Rocha no processo de modernização da cidade. Em três anos ele liberou investimentos de quase R$ 400 milhões em obras de pequeno, médio e grande porte em nossa cidade, enfatiza o administrador.

De acordo com a Secretaria de Obras e Infraesrtutura, 65% das obras já estão concluídas. A entrega ao público, para o trânsito de veículos, está prevista para julho próximo.

O Túnel de Taguatinga era uma obra esperada há quase três décadas, “mas somente o governador Ibaneis, com sua visão de estadista, decidiu colocar a mão na massa e realizar esse grande projeto”, conclui Bispo Renato.

Mapa do site Dúvidas frequentes