08 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/02/22 às 11h48 - Atualizado em 18/02/22 às 11h48

Projeto prevê Meia Maratona na inauguração do Túnel de Taguatinga

COMPARTILHAR

Durante encontro com a Secretária de Turismo do GDF, Vanessa Chaves de Mendonça, nesta semana, o Administrador, Bispo Renato Andrade, debateu o projeto de uma Meia Maratona no dia da inauguração do Túnel de Taguatinga, prevista para o final deste semestre.

O projeto, apresentado à Administração pela empresa Bruno Atleta, Eventos e Viagens, prevê a inclusão de vários eventos no chamado turismo esportivo da capital federal.

A Meia Maratona deverá ter a participação de 3 mil atletas. A proposta é que sejam incluídos cinco eventos no turismo esportivo da cidade, a partir de 2022.

São eles: Meia Maratona, quando da Inauguração do Túnel de Taguatinga; Corrida do Aniversário de Taguatinga, em junho; Cross Taguaparque, em setembro; Taguakids, no Dia da Criança, em 12 de outubro; e o TaguaFé, em comemoração ao Dia do Evangélico, em novembro.

A Secretária Vanessa Mendonça gostou do projeto e ficou de analisar a viabilidade técnica e financeira do mesmo para que seja incluído nos eventos do turismo esportivo do GDF.

Do encontro, participou também o Chefe de Gabinete da Administração Regional, Ezequias Pereira da Silva.

Mapa do site Dúvidas frequentes