08 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/02/22 às 14h50 - Atualizado em 18/02/22 às 15h24

Bispo Renato recebe o deputado Guarda Jânio e debate pendências do distrital

COMPARTILHAR

Nesta sexta (18/02) o Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, recebeu a visita   do Deputado Distrital Guarda Jânio (Pros). 

A primeira atividade dos dois foi a participação na solenidade de troca de Comando do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, sediado aqui em nossa cidade. 

A solenidade foi presidida pelo Comandante Geral do CBMDF, Coronel Rogério Alves Dutra. O novo Comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar é o Tenente-Coronel, André Luis Santana, oficial de elevada competência. 

Deixa o cargo, o também Tenente-Coronel, Moura, outro militar de vida exemplar e forte capacidade operacional.

Depois da solenidade, Bispo Renato e o deputado Guarda Jânio visitaram vários pontos de Taguatinga, onde o distrital possui várias demandas. Uma das áreas visitadas foi a Feira dos Importados da cidade.

Guarda Jânio trouxe uma série de questões para serem resolvidas. E, segundo explicou o Bispo Renato, “nós vamos atende-lo, sob recomendação expressa do governador Ibaneis Rocha”.

As reivindicações apresentadas pelo Guarda Jânio serão atendidas, de acordo com as prioridades de Governo. Mas, iremos resolver, caso a caso, as pendências apresentadas pelo parlamentar, completou Bispo Renato.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes