19 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
26/01/22 às 16h06 - Atualizado em 26/01/22 às 16h24

Nas obras do Pistão Sul serão usadas 500 toneladas de massa asfáltica

COMPARTILHAR

Duas obras de fundamental importância para a cidade estão a pleno vapor: a do Túnel de Taguatinga, com 65% concluído e previsão de entrega em junho, e a recuperação asfáltica do Pistão Sul.

O início das obras de recuperação da massa asfáltica do Pistão Sul, sob a responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-DF), era outro projeto ansiosamente esperado pela população.

Os números do DER indicam que, somente nessa fase inicial, serão utilizadas 500 toneladas de massa asfáltica no Pistão Sul.

Para o administrador, Bispo Renato Andrade, essas duas obras são “fundamentais para o progresso econômico da metrópole, além de dar mais segurança e racionalidade ao trânsito”.

O governador Ibaneis Rocha tem sido o principal personagem dessa mudança de perspectiva social e econômica de Taguatinga. 

Ele aprovou R$ 500 milhões para investimentos até o final de 2022.

– A nossa obrigação é enfrentar, na medida do possível, os obstáculos. Superando-os com energia e determinação. E modernizando em definitivo a nossa metrópole, elevando a autoestima da população, conclui Bispo Renato.

Mapa do site Dúvidas frequentes