08 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/01/22 às 16h37 - Atualizado em 20/01/22 às 15h48

Campo sintético e ampliação da rede de águas pluviais na QNL 21/23

COMPARTILHAR

As obras em Taguatinga não param. Nesta segunda (17/01) foi iniciada a construção de novas calçadas na QNL 21/23. E está em fase final a ampliação da rede de águas pluviais da região.

“Está sendo um trabalho contínuo e incansável, sempre atendendo às reivindicações dos moradores”, disse o administrador, Bispo Renato Andrade.

A previsão de entrega do campo aos praticantes de esportes está prevista a segunda quinzena de fevereiro, com a presença do governador Ibaneis Rocha.

O Chefe de Gabinete, Ezequias Pereira, esteve nesta terça (18/01), na QNL 21/23, vendo de perto a conclusão das obras do Campo Sintético e da ampliação da rede de águas pluviais 

Será um “verdadeiro presente para os moradores, eles receberão uma quadra moderna e equipada para a prática desportiva”.

Todos esses projetos foram e estão sendo realizados graças ao esforço do governador Ibaneis Rocha, verdadeiro modernizador de Taguatinga.

Veja o vídeo:

Mapa do site Dúvidas frequentes