30 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/01/22 às 11h30 - Atualizado em 10/01/22 às 11h42

Em 2022, a população de Taguatinga receberá novas e importantes obras

COMPARTILHAR

Depois de três anos do Governo Ibaneis, Taguatinga   continuará, em 2022, colhendo os resultados dos quase R$ 500 milhões em investimentos liberados para a cidade.

A principal obra, diz o Administrador, Bispo Renato Andrade, é o Túnel de Taguatinga. “Acredito que até o final de junho a obra, que é gigante, será entregue ao público”, diz ele.

O Túnel vai desafogar e racionalizar o trânsito no centro da cidade. Os 37 mil motoristas que passam por ali todos os dias irão ganhar tempo e mais segurança em seus deslocamentos. ''Mas nós faremos muito mais'', assinala o gestor.

Conheça algumas obras que serão feitas no decorrer deste ano: 

Recapeamento asfáltico do Pistão Sul; reforma geral do Taguaparque; recuperação da Praça do DI; entrega da nova Praça do Bicalho; novas rotatórias do setor M Norte.

E, ainda, início das obras de recuperação do sistema de escoamento das águas pluviais da cidade, a ser executado pelo programa Drenar Brasília.

Tudo isso graças ao empenho e a tenacidade do governador Ibaneis Rocha, finaliza Bispo Renato.

Túnel de Taguatinga :

 

 

 

 

Praça do Bicalho:

Rotatórias do setor M Norte:

Mapa do site Dúvidas frequentes