09 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/01/22 às 14h56 - Atualizado em 3/01/22 às 14h56

Bispo Renato avalia como atender reivindicações dos moradores do setor Sagoca

COMPARTILHAR

Nesta segunda (03/22), o administrador regional visitou o Setor Sagoca, localizado entre a M Norte e a BR 070, ao lado do cemitério.

A comunidade pediu o asfaltamento de um trecho, visando evitar acidentes e acúmulo de lixo.

Explicou Bispo Renato que a situação ali “não depende apenas da Administração Regional, mas de uma ação conjunta com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Já foi agendada uma reunião com os dois órgãos para a próxima semana. Na ocasião serão discutidas as medidas cabíveis para resolver as demandas da população local. 

Está claro, segundo o administrador, que antes “de se fazer a camada asfáltica, será necessário um projeto para o escoamento regular das águas pluviais”.

Mesmo com tantos problemas, muito deles emergenciais, Bispo Renato destacou o apoio que tem recebido do governador Ibaneis Rocha. 

Até o momento, disse ele, já foram alocados para Taguatinga recursos superiores a R$ 500 milhões destinados a pequenas, médias e grandes obras.

Veja o video abaixo :

Mapa do site Dúvidas frequentes