30 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
23/12/21 às 15h58 - Atualizado em 23/12/21 às 16h59

Almoço com integrantes de um coral de idosos ao som de música natalina

COMPARTILHAR

O Coral Independente de Taguatinga, formado por pessoas acima dos 60 anos de idade, recebeu nesta sexta (23/12) o Bispo Renato Andrade, Administrador da Cidade. Foi um momento descontraído, de comemoração de final de ano,  ao som da boa música natalina.

Foi um almoço de confraternização marcado pela a emoção, música de alto nível e recordações do passado. Dois meses atrás a coordenadora do Coral, a professora aposentada, Jacira Santos, pediu ao gestor ajuda para os ensaios do grupo.

Bispo Renato cedeu as instalações do Centro Cultural do Taguaparque para que os integrantes do Coral fizessem seus ensaios. A coordenadora explicou que o Coral surgiu depois da pandemia provocada pela Covid-19.

Com a pandemia, diz ela, ficou inviabilizada a manutenção do outro coral de idoso. Mas o bispo Renato, sensibilizado com a situação ajudou os músicos.

Resgatar a autoestima dos idosos de nossa cidade não tem preço. É dever do gestor público olhar com carinho e sabedoria os integrantes da terceira idade, ponderou Bispo Renato.  

Em outra agenda, o administrador visitou o Parque Vivencial, em Taguatinga Norte, quando ouviu demandas dos moradores relacionadas a qualidade e segurança do trânsito de veículos no local.

No setor industrial, Bispo Renato conheceu as instalações da Marmoraria Pedra Bonita, na QI 03.

 

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes