30 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
23/12/21 às 14h54 - Atualizado em 23/12/21 às 14h54

Ações especiais na cidade com tapa-buracos e novas calçadas

COMPARTILHAR

Mesmo com a proximidade do ano novo, o Governo do Distrito Federal e a Administração Regional de Taguatinga continuam trabalhando na busca do melhor para a população.

Por exemplo, está andamento as obras de construção de novas calçadas na QNL 3/5, em Taguatinga Norte. É um projeto importante por atender antigas reivindicações dos moradores.

Nessa época de fortes chuvas, a equipe de serviços e a Novacap estão realizando ações emergenciais, especialmente tapa-buracos na região central da cidade.

Pelo menos quatro buracos, em paralelo à obra do Túnel de Taguatinga, de quem vem do Plano Piloto, foram tapados. São os casos da C3, C5 e C6, bem no centro da metrópole. NA C8, a operação vai acontecer nesta sexta (23/12).

Desobstrução de bueiros e bocas de lobo são outras atividades constantes sob a responsabilidade da Novacap.

Para o administrador, Bispo Renato Andrade, “as dificuldades encontradas pelo poder público são imensas, verdadeiros desafios, mas vamos vencê-los todos e transformar Taguatinga numa cidade moderna e agradável para se viver”.

Tudo o que está sendo feito por aqui, diz o gestor, tem “a mão do governador Ibaneis Rocha, ele não mediu esforços para dotar nossa cidade dos instrumentos necessários para levar o bem-estar ao cidadão”.

Até o final de 2022 serão investidos na cidade algo próximo a R$ 500 milhões, algo nunca antes registrado.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes