13 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/12/21 às 14h32 - Atualizado em 21/12/21 às 15h10

Bispo Renato reconhece dificuldades mas garante a recuperação de Taguatinga

COMPARTILHAR

O Administrador Regional de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, presta contas à população.

Com humildade e respeito aos moradores, mesmo com as dezenas de obras em andamento e outras já concluídas, ele afirmou que “a situação em muitos pontos da cidade precisa de reparos e novas ações de melhorias”.

Consciente das dificuldades encontradas, o gestor pediu desculpas. “A gente já enfrentava uma série de dificuldades, mas, agora, com as chuvas, os problemas aumentaram ainda mais”, explicou.

Contudo, enfatizou ele, não iremos nos curvar ou esmorecer. “Enfrentaremos os problemas de frente, com a cabeça erguida”. 

Junto com a Novacap e a equipe de serviços da Administração Regional, “buscaremos resolver os problemas o mais rápido possível”, garantiu.

Uma força tarefa foi montada para desobstruir bueiros, bocas de lobo e tapar buracos, que se multiplicaram com as chuvas torrenciais das últimas semanas. As coisas irão acontecer, garantiu.

-Nós vamos fazer e logo. Só pedimos um pouco de paciência. Logo, logo tudo estará resolvido. É a Novacap, em conjunto com a Administração, juntas para recuperar os bens públicos e fazer o melhor para a população de nossa cidade.

Veja a fala do Administrador Bispo Renato :

Mapa do site Dúvidas frequentes