13 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/12/21 às 14h11 - Atualizado em 16/12/21 às 14h30

Melhorias na Praça do Bicalho, tapa-buracos e paradas de ônibus revitalizadas

COMPARTILHAR

As ações da Administração de Taguatinga, em conjunto com o GDF, não param. Mesmo nesse período de intensas chuvas na cidade. Só em operações tapa-buracos, nesta semana, nas QNBs 6,7 e 8, foram tapados 50 buracos.

Na Praça do Bicalho está sendo feita a troca do alambrado da quadra poliesportiva. Vale lembrar que, em 2022, essa tradicional praça será totalmente reformada. 

O projeto de recuperação da Praça do Bicalho está em fase final de elaboração. Estão em andamento, também, as obras do campo sintético da QNL 21/23. 

O administrador, Bispo Renato Andrade, lembra ''que nós do Governo Ibaneis temos desenvolvido esforços para garantir a melhoria da qualidade de vida do cidadão”.

O governador Ibaneis já autorizou a liberação de R$ 500 milhões para garantir a execução de obras em toda a cidade até o final de 2022.

Outra ação importante vem sendo realizada pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em colaboração com a Administração Regional: revitalizar dezenas de paradas de ônibus, hoje degradadas, nos Pistão Sul e Norte.

 “É uma forma de dar conforto e segurança ao trabalhador que, diariamente, faça chuva ou sol, utiliza os pontos de ônibus”, completou Bispo Renato.

Operação tapa buraco nas QNBs 6 /7 /8 :

 

Troca do alambrado na Praça do Bicalho

 

Campo sintético da QNL 21/23

Revitalização das paradas de ônibus

Mapa do site Dúvidas frequentes