19 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/12/21 às 16h36 - Atualizado em 14/12/21 às 7h34

Continua a recuperação da via QNL/QNF, próximo ao Senai, afetada pelas chuvas

COMPARTILHAR

A Novacap continuou nesta segunda (13/12), os trabalhos de recuperação da camada asfáltica, dos bueiros e das bocas de lobo que tiveram danos consideráveis em consequência dos últimos temporais que se abateram sobre Taguatinga, afetando em especial a via QNL/QNF, próxima ao Senai.

Desde o primeiro temporal, em 29 de novembro passado, que a Administração de Taguatinga, Novacap e órgãos como o Detran, CEB, Neoenergia e Caesb, cada em sua área específica, atuam para minimizar os danos à população.

O administrador, Bispo Renato Andrade, esteve por várias vezes no local. Verificou a extensão dos danos e coordenou as medidas emergenciais necessárias para a recuperação das áreas afetadas pelas fortes chuvas deste final de ano na cidade.

-Acredito que as medidas adotadas até aqui darão tranquilidade aos moradores. Mas, certamente, a solução definitiva para o escoamento regular das águas pluviais virá do programa Drenar Brasília.

Com esse projeto, Taguatinga receberá um novo sistema de escoamento das águas. O início das obras está previsto para março de 2022, concluiu.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes