17 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/12/21 às 17h09 - Atualizado em 8/12/21 às 17h24

Polícia Militar desencadeia Operação Parousia para conter violência em Taguatinga

COMPARTILHAR

O comando da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) iniciou nesta quarta (08/12) a Operação Paroúsia, com a participação de 60 policiais militares de diversas regiões do DF.

Um dos principais objetivos da Operação Parousia, segundo explicou a Tenente Jaqueline, é intensificar o combate a crimes contra o patrimônio, roubos de carros e fios de cobre e de veículos. Além de coibir assaltos a lojas comerciais.

A Operação começou nesta sexta e está sob a responsabilidade do Departamento de Operações da PMDF.

Pelo menos 16 viaturas, integrantes da Patamo e do Batalhão de Choque, concentraram-se na Praça do Relógio, no Centro de Taguatinga, onde se iniciou a primeira etapa do processo.

O Chefe de Gabinete da Administração de Taguatinga, Ezequias Pereira, saudou os policiais militares. 

Ele desejou “sucesso na operação para que, sob a proteção de Deus, o objetivo final – a redução dos índices de violência na cidade – seja alcançado”.

Já o administrador, Bispo Renato Andrade, agradeceu pela operação. 

“Vem em boa hora, tendo em vista as festas de final de ano. Acredito na capacidade operacional de nossa Polícia Militar. Caso seja necessário, daremos todo o apoio para o êxito da empreitada, dentro das nossas atribuições”, comentou.

#ÉtempoDeAção 
#admtaguatinga
#gdf #taguatinga 
#taguatingadf

@ibaneisoficial 
@paco.britto 
@secgovernodf

@pmdfoficial

Mapa do site Dúvidas frequentes