08 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/12/21 às 11h24 - Atualizado em 8/12/21 às 15h52

Lideranças recebem do administrador resumo das obras na cidade em 13 meses

COMPARTILHAR


Um grupo de pastores de várias denominações religiosas mantiveram encontro com o administrador Bispo Renato Andrade, quando debateram os projetos que estão em andamento na cidade, especialmente a construção do Túnel de Taguatinga.

O administrador informou aos pastores que as obras do túnel já alcançaram 60% do previsto e os desembolso de recursos está na faixa dos R$ 90 milhões.

A melhor notícia, contudo, é que dentro de 40 a 60 dias a Avenida Comercial, parcialmente interditada em consequência das obras do túnel, será reaberta para o fluxo normal do trânsito.

Explicou o administrador que o governador Ibaneis Rocha já liberou perto de R$ 500 milhões para aplicação em obras em Taguatinga até o final de 2022.

Na atual gestão, o Bispo Renato está há treze meses no comando da cidade, algumas ações estratégicas e prioritárias foram adotadas. 

Exemplos: um estacionamento público por mês; 70 quilômetros de calçadas; regularização fundiária do Setor Primavera; reconstrução do sistema de escoamento de águas pluviais no centro da cidade; e novas rotatórias no Setor M Norte.

 

 

(Fotos : David Pena)

Mapa do site Dúvidas frequentes