17 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
2/12/21 às 14h34 - Atualizado em 2/12/21 às 14h49

Bispo Renato visita obras de recuperação nas áreas atingidas pelas chuvas

COMPARTILHAR

O Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, fez na manhã desta quinta (02/12) uma inspeção geral às obras de recuperação de bens públicos deteriorados pelo temporal da última segunda (29/11).

 O centro das atenções, como não poderia deixar de ser, foi a via QNF/QNL, próxima ao SENAI, onde as chuvas torrenciais dos últimos dias provocaram a destruição do asfalto e entupimento de bueiros e bocas de lobo.

-A ação da Novacap e de nossa equipe de serviços foi rápida e eficiente. Uma grossa camada de asfalto foi colocada. Mas os técnicos irão verificar as condições da rede de escoamento de águas pluviais para saber da necessidade de reforço na estrutura.

Contudo, as obras de recuperação estão caminhando bem, explicou. 

Depois de ir pessoalmente ver o andamento das obras, em consequência das chuvas, o administrador visitou outros locais onde se concentram projetos estratégicos para a qualidade de vida da população de Taguatinga.

Foram eles:

Via QNF/QNL,  próximo ao SENAI.

Novas calçadas na QNL 11/13. Os serviços estão em fase final. Calçadas na QNL 03/05, antiga reivindicação dos moradores. Roçagem na EQNL 21/23, em Taguatinga Norte. Instalação de mais um papa-lixo, na QNL 28 ,na Praça do Berimbau.

Mapa do site Dúvidas frequentes