05 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/11/21 às 11h58 - Atualizado em 18/11/21 às 17h07

Túnel de Taguatinga mantém ritmo das obras mesmo com período chuvoso

COMPARTILHAR

Em mais uma visita às obras do Túnel de Taguatinga, desta vez na companhia de representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, além de empresários, o administrador da cidade, Bispo Renato Andrade, confirmou que a execução do projeto está rigorosamente em dia.

De fevereiro de 2020, quando as obras foram iniciadas, até novembro deste ano, 53% do total previsto já foi executado. 

Serão investidos R$ 275 milhões e a entrega ao público está prevista para o segundo semestre de 2022.

Para o Bispo Renato, Taguatinga como capital econômica do Distrito Federal, “sairá fortalecida, com mais racionalidade no trânsito e maior conforto para a população”.

O governador Ibaneis Rocha não mediu esforços para garantir os recursos financeiros para a execução do projeto do Túnel de Taguatinga.

Ele “mostrou determinação ao tornar realidade uma ideia que há 15 anos estava apenas nas boas intenções e não saía do papel”, explicou o administrador.

Participaram da visita o Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Taguatinga, Major Luís Antônio, além da Tenente-Coronel do Corpo de Bombeiros, Cristiane Simões, e o Tenente Davi Félix, representando o comandante do Grupo de Bombeiros Militar da cidade.

 

ÉtempoDeAção #admtaguatinga
#gdf #taguatinga #taguatingadf

@ibaneisoficial @paco.britto @secgovernodf @bisporenatoandrade @agencia.brasilia @gov_df #GDF
#ÉTempoDeAção
#Taguatinga #taguatingadf

(FOTOS: Dioniso Melo/David Pena)

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros