05 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/11/21 às 12h11 - Atualizado em 4/11/21 às 12h13

Túnel de Taguatinga mantém cronograma e obras superam 50% do total previsto

COMPARTILHAR

O governador em exercício, Paco Brito, o Secretário de Governo, José Humberto, o Secretário de Obras, Luciano Carvalho, e o administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, visitaram nesta quinta (04/11), o Túnel de Taguatinga.

O administrador revelou que as obras do túnel estão “rigorosamente dentro do cronograma traçado, alcançando 52% do total previsto”. 

Já o Secretário de Governo lembrou que estão em “andamento no Distrito Federal 1.400 obras, com investimentos de R$ 5 bilhões”. 

O mais importante dos projetos é, sem dúvida o Túnel de Taguatinga, com recursos alocados de R$ 275 milhões, sendo a maior obra de mobilidade em andamento no Brasil, completou.

Para o governador em exercício, “essas visitas ao túnel mostram a transparência do Governo Ibaneis Rocha, sempre prestando contas à população de como são gastos os recursos públicos”.

O administrador Bispo Renato destacou que as obras do túnel já estão refletindo de forma positiva no fluxo de trânsito no centro da cidade. 

Antes, disse ele, os motoristas perdiam entre 30 e 40 minutos, com os engarrafamentos, na saída para Ceilândia. Mas, essa espera foi reduzida para dez ou quinze minutos diários, finalizou.

#ÉtempoDeAção #admtaguatinga
#gdf #taguatinga #taguatingadf

@ibaneisoficial @paco.britto @secgovernodf @bisporenatoandrade @agencia.brasilia @gov_df #GDF
#ÉTempoDeAção
#Taguatinga #taguatingadf

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros