05 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/11/21 às 15h29 - Atualizado em 4/11/21 às 15h38

Participe da audiência pública sobre o sistema viário do Parque Boca da Mata

COMPARTILHAR

Na próxima terça (09/11) os moradores de Taguatinga e de Samambaia tem um compromisso inadiável: participar da audiência pública que debaterá propostas de melhorias para o sistema viário do Parque Boca da Mata.

O administrador regional de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, convoca todos para debaterem o assunto, comparecendo à audiência da próxima semana.

Em edital, publicado no dia 19 de outubro, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a audiência pública foi convocada para consultas sobre melhorias no sistema viário próximo ao parque Boca da Mata, que faz a ligação entre Taguatinga e Samambaia.

Uma das alternativas é o projeto que propõe duplicar a pista do parque no sentido Samambaia, de quem vem do Instituto Federal de Brasília (IFB).

A duplicação proposta é na via IFB/Campus Samambaia até a QSE, em Taguatinga Sul. A partir dessa área, a ideia é implementar um sistema binário (sentido único de chegada e saída) até o Pistão Sul.

O parque Boca da Mata está situado entre as regiões administrativas de Samambaia e Taguatinga. Foi criado pelo decreto n.º 12.244, de 7 de junho de 1991. 

SERVIÇO :

Audiência Pública: Melhorias do Sistema Viário do Parque Boca da Mata

Dia: 09/11

Horario: 09h

Local: Ginásio de Esportes do Instituto Federal de Brasilia (IFB/Samambaia)

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros