05 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/10/21 às 14h09 - Atualizado em 21/10/21 às 14h22

Secretário de Economia defende valorização do servidor público

COMPARTILHAR

No evento “Caravana Qualidade de Vida”, direcionado ao servidor público, que acontece até esta sexta-feira (22/10), no Taguaparque, o Secretário de Economia, André Clemente, defendeu que o funcionário, além de bem servir a comunidade,também precisa ser valorizado pelo Estado e a sociedade.

Nesse sentido, lembrou o secretário, são naturais as reivindicações dos servidores por melhores salários e direito a planos de saúde. São benefícios que, ao longo do tempo e havendo disponibilidade financeira, o servidor poderá ser contemplado, melhorando sua autoestima.

O administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, lembrou a importância para o funcionário público, em seu trabalho diário, de ter mais qualidade de vida. Assim, o servidor terá um estímulo adicional no desempenho de suas obrigações perante a sociedade. 

 A qualidade de vida do servidor público é uma preocupação constante do Governo do Distrito Federal (GDF). Foi pensando nisso que foi criado o programa Caravana Qualidade de Vida, instrumento estratégico no qual o funcionário público pode exercer melhor sua cidadania.

A execução do programa para melhorar a qualidade de vida do servidor está a cargo da Secretária Executiva de Valorização e Qualidade de Vida, Adriana Barbosa Rocha de Faria, da Secretaria de Economia.

São várias as atividades oferecidas. Dentre elas, ações específicas para melhorar o bem-estar físico e mental dos servidores.

Estão sendo oferecidos serviços em diversas áreas: massoterapia, oftalmologia, acompanhamento nutricional e medição de níveis e da pressão arterial.

@ibaneisoficial @paco.britto @secgovernodf @bisporenatoandrade @agencia.brasilia @gov_df #GDF 
#ÉTempoDeAção
#Taguatinga #taguatingadf

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros