05 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
19/10/21 às 16h30 - Atualizado em 19/10/21 às 16h34

Durante encontro com pastores, Bispo Renato relata os projetos que mudam Taguatinga

COMPARTILHAR

Um grupo de 15 pastores de diversas denominações religiosas manteve nesta terça (19/10) um encontro com o administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade.

Durante a conversa, o administrador fez um resumo dos seus 13 meses à frente da administração, detalhando os projetos em execução. 

Ele destacou a realização de obras como a recuperação e construção de estacionamentos, calçadas e quadras esportivas.

O Bispo Renato relatou aos pastores que a cidade está recebendo investimentos superiores a R$ 430 milhões, em projetos voltados para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida dos moradores.

O administrador destacou a principal obra em andamento: a construção do Túnel de Taguatinga. Quando concluído, o túnel vai desafogar o trânsito para os 25 mil motoristas que trafegam diariamente pelo centro da cidade.

É óbvio, reiterou o Bispo, todas essas obras refletem a determinação e a prioridade que o governador Ibaneis Rocha “tem dado à nossa cidade, recuperando a auto estima do cidadão”.

#ÉtempoDeAção #admtaguatinga
#gdf #taguatinga #taguatingadf

@ibaneisoficial @paco.britto @secgovernodf @bisporenatoandrade @agencia.brasilia @gov_df #GDF
#ÉTempoDeAção
#Taguatinga #taguatingadf

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros