Taguatinga recebe nesta quarta-feira (02) a carreta do Sebrae/DF. O objetivo é orientar empresários e interessados sobre como organizar e gerir seu negócio. Os veículos ficarão em frente da Administração Regional de Taguatinga até quarta-feira (02), das 08h às 17h.
A visita no local é acompanhada por um consultor do Sebrae-DF que explica técnicas de ambientação da loja, com dicas de vitrine, disposição de produtos, comunicação visual, itens de segurança, tecnologias e outras estratégias que podem tornar a loja mais atrativa ao cliente.
O Sebrae Móvel também acompanha o projeto com atendimento individual e gratuito sobre temas relacionados à gestão de negócios. Os interessados também receberão informações sobre os serviços oferecidos pela entidade.
Assessoria de Comunicação Social – ASCOM/RAIII
Fotos: Liliana Soares
Administração Regional de Taguatinga
Praça do Relógio Lote A - Taguatinga Centro (Taguatinga) - CEP: 72.010-900
BRASÍLIA - DF