30 de novembro

5/08/16 às 18h25 - Atualizado em 18/05/22 às 9h58

PERFIL DO ADMINISTRADOR

Ezequias Pereira da Silva,

Nasceu em 2 de abril de 1969, tem 53 anos de idade. É filho de imigrantes nordestinos que vieram atraídos pelo sonho da nova Capital Federal, no Planalto Central, na década de 1960. É casado, pai e avô.

É pastor evangélico e tem formação superior. Sendo Bacharel em Administração pela Unieuro –, Centro Universitário Euro Americano -, e em Teologia pela FAK- Faculdade Kurios. Formou-se, também, em Coach pelo Método EVO. Além de curso na Escola de Ministro, pelo Centro de Treinamento Bíblico RHEMA.

Tem orgulho de suas origens nordestinas e de ter nascido em Brasília. Foi deputado Distrital Suplente nas eleições de 2014 e 2018. É reconhecido como ativista pela melhoria da qualidade de vida das pessoas e pelo uso responsável e eficiente dos recursos públicos.

Seu desejo de mudanças nos rumos da política candanga e do país, o levou a participar da vida pública e política do Distrito Federal. Tem convicção de que pode contribuir – com sua experiência e senso de responsabilidade –  para a melhoria das condições de vida da população brasiliense.

É um cidadão que defende os valores cristãos e da família, estando sempre aberto ao diálogo franco com os diversos segmentos da sociedade. Acredita na capacidade transformadora do ser humano e defende o respeito ao próximo e a democracia representativa.

Mapa do site Dúvidas frequentes