gototop

Sexta, 26 Julho 2013

Time de voleibol "Brasília Vôlei" é apresentado

ASCOM

O novo time feminino de voleibol do Brasil, "Brasília Vôlei", foi apresentado oficialmente hoje na unidade do Sesi de Taguatinga.

“Este também é um sonho meu. E um sonho sonhado juntos se torna realidade”, afirmou o governador Agnelo Queiroz.

A equipe, idealizada pelas ex-jogadoras Leila Gomes e Ricarda Lima, tem como destaque a brasiliense e ponta Paula Pequeno, eleita a melhor do mundo por duas vezes.

“É um orgulho para Taguatinga saber que esse time, que agora vai representar o DF, tem como “cabeça” uma ex- jogadora que nasceu da cidade”, destacou o administrador Regional de Taguatinga Carlos Jales.

A primeira participação da equipe será na próxima temporada da Superliga de Vôlei, que desde 2005 não tinha representantes brasilienses. Os jogos começam no dia 27 de setembro, com partidas nas cidades-sedes dos times.

"Estou realizando o sonho de montar uma equipe de vôlei em Brasília. Acredito que vamos trazer bons resultados, pois temos ótimas jogadoras”, assegurou a ex-jogadora Leila.

A equipe receberá o total de R$3 milhões por ano de patrocínio da Terracap e do BRB.

O TIME

Comissão Técnica