12 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/09/20 às 15h24 - Atualizado em 29/09/20 às 15h29

Secretários visitam Túnel de Taguatinga para acompanhar o andamento das obras

COMPARTILHAR

Secretários visitam Túnel de Taguatinga para acompanhar o andamento das obras

Não é segredo para ninguém que a atual menina dos olhos deste governo é a obra do Túnel de Taguatinga que teve início no último mês. Uma das maiores obras em andamento no País e a maior obra do Governo do Distrito Federal, o túnel de Taguatinga vai levar aproximadamente 18 meses para ser entregue e trará muitos benefícios no trânsito para a população de Taguatinga e Regiões próximas como Ceilândia e Samambaia que clamavam a mais de 20 anos por um a solução para os engarrafamentos e o aumento do fluxo de carros na região.

Os avanços da obra que tem um aporte de R$ 275,7 milhões de reais está em ritmo acelerado e tem previsão de entrega para fevereiro de 2022.

O Túnel que fará uma ligação subterrânea para os motoristas que seguem sentido Ceilândia/Plano Piloto e Plano Piloto/Ceilândia. Concluída a obra os carros que estiverem na Avenida Elmo Serejo, sentido Plano Piloto, vão mergulhar pelo Túnel e sair na EPTG. De outro lado, os motoristas que estiverem na EPTG, sentido Ceilândia, vão mergulhar pelo Túnel e sair na Avenida Elmo Serejo.

Hoje (9), em visita ao canteiro de obras pela manhã, estiveram presentes junto ao novo Administrador de Taguatinga Bispo Renato, as seguintes autoridades do GDF: o secretário José Humberto, da Secretaria de Governo, o secretário Luciano Carvalho de Oliveira da Secretaria de Obras, Fauzi Nacfur diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), o secretário de Mobilidade, Valter Casimiro Silveira, o Administrador de Águas Claras, Francisco de Assis da Silva e representantes da NOVACAP.

@der.df @novacapoficial @admaguasclaras @secgovernodf @novacapoficial @sec_obras @semob_df

#GDFPresente #Obras #Melhorias #Taguatinga #taguatingadf

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros