30 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
5/12/19 às 17h06 - Atualizado em 5/12/19 às 17h13

Ambulantes da Feira dos Goianos participam de reunião na Administração de Taguatinga

COMPARTILHAR

O Administrador Regional de Taguatinga, Geraldo César, promoveu uma reunião com os ambulantes da Feira dos Goianos, em Taguatinga, no último dia 29 de novembro. O encontro foi realizado na sede da Administração e foi acordado entre os interessados e o administrador, a realocação dos ambulantes que estavam no canteiro da avenida Hélio Prates para as quadras QI 15 e QI 17 podendo exercer as suas atividades normalmente até o final do ano.

De acordo com o administrador de Taguatinga Geraldo César, o encontro teve como objetivo prestar esclarecimentos acerca das últimas manifestações ocorridas.

"Foi acordado com os secretários de Governo e do DF Legal, José Humberto Pires e Georgeano Trigueiro respectivamente, que os ambulantes vão continuar trabalhando normalmente até o final deste ano”, disse. “Em janeiro, faremos um novo chamamento público seguindo as novas regras para o cadastramento e legalização dos ambulantes", acrescentou. 

Ficou acordado também no encontro que será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a comissão já existente, que vai elaborar o Plano de Ocupação para fins de distribuição inicial e regularização das áreas públicas destinadas à atividade de comércio ou prestação de serviços ambulantes na Região Administrativa de Taguatinga

Fonte: Assessoria de Comunicação/RAIII

Fotos: Liliana Soares

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros