11 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/06/19 às 17h58 - Atualizado em 25/07/19 às 9h52

Taguatinga prestigia cerimônia de posse do Conselho das Mulheres Cristãs do Brasil

COMPARTILHAR

 

Na noite desta quinta-feira (13), a Administradora Karolyne Guimarães, participou da solenidade de posse da Coordenação do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil-CMCBr, entidade sem fins lucrativos presidida pela Dra. Patricia Óliver.

A noite foi marcada pelo glamour das 60 mulheres empossadas como coordenadoras, para fazerem parte do Conselho que tem como objetivo maior, incluir a mulher na sociedade sem nenhum preconceito e resgatar vítimas de violência, com proteção e acolhimento, contra qualquer exclusão social.

O CMCBr visa como foco principal um trabalho contra a violência doméstica, além de outros temas, como o empreendedorismo.

Para a administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães, o evento marcou uma mobilização e sensibilização de mulheres reunidas e unidas em prol da luta das mulheres contra a violência doméstica.

A cerimônia de posse aconteceu no Supremum Event Center e contou com figuras ilustres do cenário político e judiciário como: senador Izalci Lucas, deputado federal Julio Cesar, deputada distrital Julia Lucy, deputada distrital Kelly Bolsonaro, desembargador eleitoral Flávio Britto, secretária nacional de políticas para mulheres, Cristiane Rodrigues Britto; secretária da Mulher do Distrito Federal, Ericka Filippelli, diretora da OAB-DF, Andréa Saboia; Administradora Regional do Riacho Fundo II, Ana Maria da Silva; delegada chefe da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou Contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência – DECRIN, Angela Maria dos Santos e do comandante do 2º Batalhão Major Elias Costa.  

O evento contou ainda com a participação da presidente nacional do CMCBr, Patricia Óliver; da vice-presidente do CMCBr, Laodiceia Dourado; da diretora nacional do CMCBr, Ana Paula Pereira e da coordenadora geral do CMCBr- Taguatinga/DF Deise Luci Andrade.

Ao final da solenidade, foi oferecido coquetel aos participantes.

#gdf #admpresente #admtaguatinga #ibaneis #étempodeação 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros